Mittwoch, 29. August 2012

Bioderma Hydrabio peeling creme

Hoje tenho uma dica super legal para quem procura um bom peeling para o rosto!!! A alguns dias estou usando o Creme Gommante da linha Hydrabio da Bioderma e como já espera ele bateu com as minhas espectátivas.

O único produto da marca que usava até agora era O demaquilante Sensibio H2O, que não troco mais por nada desse mundo e agora resolvi testar o peeling da marca.

Bem, deixa eu falar um pouquinho sobre ele. Ele é super cremoso e além de fazer um peeling bem gostoso e ao mesmo tempo eficaz, deixa a pele super lisinha e suuuper hidratada, essa qualidade não conhecia em um peeling!!

Ele é vendido nas farmácias aqui na Europa. Eu já tenho certeza que ele vai entrar na lista dos meus "queridinhos  pra sempre" ...






Qual é a experiência de vocês com peeling?? Já encontrau o seu??

♡♡♡Küssen Sandra♡♡♡

3 Kommentare:

Ola Sandra,como vai voce? Quando volta a fazer videos??? Estou cheia de vontade de te ver de novo! Por favor volta! Beijo

SAndra volta ao Youtube por favor...

@Cristina Silva
Oi minha querida,
num dia desses eu apareço por lá kk
muito obrigado pelo seu carinho, viu??
Beijos no ♡

Kommentar veröffentlichen

♡♡Obrigado por visitar o Blog,sua presença é muito importante♡♡

Incentive o Blog, COMENTE!

♡♡Todos os comentários serão respondidos aqui no Blog.♡♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualização da Página