Montag, 16. April 2012

Os dez batons NUDES da MAC +3

Eu perguntei nesse Post se vocês gostariam de ver os 10 batons mais Nudes da Mac. 
Bem, na realidade eles acabaram resultando em 13 quando juntei todos. Ainda me faltam dois ou três cores do sortimento normal que incluiria nessa lista como o Jubilee e o Cherish


High Tea ❘ Honey Love ❘ Innocence, Beware! ❘ Shy Girl ❘ Blankety
 A Perfect Day ❘ Creme d' Nude ❘ Hue ❘ Myth ❘ Fleshpot
Fleshpot ❘ Hug Me ❘ VIVA GLAM Gaga 2 ❘ Peachstock

High Tea ❘ Honey Love ❘ Innocence,Beware! Shy Girl ❘ Blankety ❘ A Perfect Day ❘ Creme D'Nude ❘ Hue ❘ Myth ❘ Fleshpot ❘ Hug Me ❘ Gaga 2 ❘ Peachstock


Aqui vai a lista dos nomes e seus acabamentos e significados para quem tiver o interesse.

High Tea ( Lustre)
Honey Love (Matte)
Innocence,Beware! (Cremesheen) LE
Shy Girl ( Cremesheen)
Blankety ( Amplified )
A Perfect Day ( Amplified) LE
Creme D' Nude ( Cremesheen)
Hue (Glaze)
Myth (Satin)
Fleshpot (Satin) Pro
Hug Me ( Lustre)
Gaga2 (Amplified) Viva Glam
Peachstock (Satin) Pro



O que significa as definições e texturas  DOS BATONS MAC!!!!
AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto.
CREMESHEEN (C): À base de creme, este batom trás cores vivas e brilho suave.
FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total.

GLAZE (G): Baixo impacto de cor com cobertura translúcida como um gloss. 
LUSTRE (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados.

MATTE (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.

SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.

DAZZLE: O acabamento é super luxuoso com muito glitter!!!!


Vocês conhecem outros batons que incluiriam nessa lista dos Nudes???

♡♡♡Não seja preguiçosa:)COMENTE!!!♡♡♡

21 Kommentare:

O que falar dessa maravilha toda? Cada um mais lindo que o outro, se parecem, mas quando você faz o swatch Sandra a cor de cada um se revela com nitidez. PERFEITOSSSSS. Beijos lindona.

Sandra muito bom esse post.Todos são bonitos, mais os meus preferidos são o Myth e o Gaga 2. Quase acabando também rsrsrs! Bjs!

Queria muito o Hue mas [e muito caro...
Amei seu Blog!! bjs

Amo o Fleshpot(só acho chatinho de aplicar) e o Gaga 2 que tem meu acabamento preferido da MAC!

http://palavradebalzaquiana.blogspot.com.br/

Oi Sandrinha, que post delicioso!! O meu preferido e o Innocence Beware!! pena que e edicao limitada! Mas tenho uns 6 no estoque!! Em segundo lugar o blankety!! e quando faco um olhao preto uso o pro fleshpot!! que e maravilhoso ;-) Amei o post. Beijo enorme*

Querooooooooo todos!
Adoro batom nude.....
Adorei o post! Beijinhos

www.blogdalikah.com

Oi Sandra!!!
Isso sim é uma verdadeira fã de nudes!!! Hahahhah
Vc já usou o Kinda Sexy? É simplesmente maravilhoso!! É um nude não muito apagado! Adoro!!

Bjossss
A Casa de Pandora

Adorei esse posto, mesmo pq sempre fico em dúvida sobre qual batom da MAC comprar. Vc poderia fazer o mesmo com os tons de rosa, os tons de vermelho e os tons de coral. O que acha? Eu adoraria.

@RINALDA CORREIA DE SANTANA
Obrigado querida,beijos

@Karllinha
é verdade kkk
beijos Lindeza

@Rose Blacerda
Eu também amo o Myth!!
Beijos querida

@Cris Make
eu sinto muito mesmo de no Brasil ser tao caro!!!!
Obrigado querida

@Sandra Escobar
Os meus favoritos do sortimento fixo sao o Myth e o Hue.
Beijos querida

@Madame Frou Frou
Oi Van, sério que você fez estoque dele kkkkk, mas ele é lindo mesmo!!!
Beijos minha querida, adorei te ver aqui

@Liliane Mercês
Obrigado querida !!
Beijos

@Isis Favareto
Oi querida, eu nunca usei o Kinda Sexy, vou dar uma olhada nela na próxima vez que for na MAC ..
Beijos querida e obrigado pela dica

@Andrea Áurea
kkk vai ser difícil...eu sou louca pelos nudes..nao tenho nenhum vermelho e rosas acho que só dois kkk
Beijos querida e obrigado pela dica

Sandra! Adorei!
Me deu super vontade de ter um desses!

amei!
bjs
http://www.intervaloup.com/

Sandra, adorei a postagem.
Estou procurando o Gaga 2 mas como ele já não é tão recente não está fácil de achar, nem em lista de desapegos eu encontro ele.
Então me diz uma coisa, dentre esses 10, qual o mais parecido com ele quando aplicado na boca?
Talvez seja mais fácil comprar um da linha convencional.

Super esclarecedor... só sabia do efeito matte... os outros aprendi aqui!!

Ótimo post!!

blogdiariocolorido.blogspot.com.br

Kommentar veröffentlichen

♡♡Obrigado por visitar o Blog,sua presença é muito importante♡♡

Incentive o Blog, COMENTE!

♡♡Todos os comentários serão respondidos aqui no Blog.♡♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualização da Página