Donnerstag, 19. Mai 2011

RENEW Clinical Luminosity Creme Clareador Facial

Foi por acaso que comecei a usar o RENEW Clinical Luminosity, estava de férias no Brasil no verão e procurava algo leve e que não deixasse a minha pele oleosa em um calor acima de 30 graus o que já é um desafio!!

Sempre achei que a linha Renew fosse para peles mais maduras, a minha mãe já usa os produtos da AVON a alguns anos...apesar dela ser bem jovem rsrs, mas como não sou nenhuma garotinha mais resolvi arriscar e investir no produto.

Hoje em dia já estou no meu 4° vidrinho, e tenho que confessar que não vai ficar por ai, vou continuar a usa-lo, desde que comecei percebi logo de cara que minha pele ficou mais homogênea e iluminada, ou seja, ela deu uma clareada de uma maneira geral, melhorou o aspécto e estou muito satisfeita.

Esse creme é recomendado para todos os tipos de pele e pode ser usado por pessoas acima de 18 anos, o principal objetivo dele é restaurar a luminosidade e o aspécto radiante da pele e não de eliminar manchas. Se você tiver alguma mancha e elas não forem tão intensas pode ser que ele venha ajudar no clareamento de uma maneira geral..mas ele não interage específico nelas!!
Ele não contém fator de proteção solar e por isso é mais recomendado para uso noturno.

Ele tem uma consistência bem leve e é absorvido bem pela pela deixando-a bem hidratada!!




O que ele promete!!

❁ Uniformizar o tom da pele

❁Melhorar a textura da pele

❁Clarear a pele

❁Melhorar a aparência de linhas finas



Sua Fórmula contém:

❁Gel Iluminador que foi desenvolvido para ajudar a eliminar as células mortas e retexturizar a pele proporcionando um aspecto mais radiante.

❁Hélice Clareadora: Formulado com Ácido L-Aspártico, ajuda a clarear a pele.

Quanto ao preço vale a pena pesquisar, ele pode ser encontrado no mercado livre entre 26 a 46 reais (2011) ou seja vale a pena pesquisar ou entre em contato com uma revendedora AVON de sua confiança.



Fonte:
Avon.com.br

4 Kommentare:

eu nao ainda sou nova para usar,mais bem que falam super bem desse produto,quando chegar minha hora concerteza irei me jogar no renew

Mas se eu já uso um creme da Renew noturno...como posso administrar isso?

Mas se eu já uso um creme da Renew noturno...como posso administrar isso?

@Daniele Sampaio
Oi querida,
você pode esperar acabar o seu e experimentar o RENEW Clinical Luminosity e ver como a sua pele vai reagir ou se preferir intercalar os dois, ou seja, um pela manha e o outro a noite.
Beijos

Kommentar veröffentlichen

♡♡Obrigado por visitar o Blog,sua presença é muito importante♡♡

Incentive o Blog, COMENTE!

♡♡Todos os comentários serão respondidos aqui no Blog.♡♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualização da Página